Trocas e Devoluções

A La Lene Lingerie está sempre atualizando e repondo o estoque das peças para atender os clientes da melhor forma e com a maior quantidade de itens. Entretanto, não conseguimos garantir que teremos o tamanho e cor disponível para troca. Quando você devolve ou troca produtos, ao invés de troca direta, disponibilizamos créditos que podem ser utilizados para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens, lançamentos e novidades. 

Para solicitar troca ou devolução do seu pedido entre em contato por nossos canais de atendimento (whatsapp ou email) nos prazos abaixo.

 

PRAZOS

Troca/Devolução por arrependimento: solicitação em até 7 dias após a chegada do pedido.

Troca/Devolução por defeito: solicitação em até 15 dias após a chegada do pedido.

Você receberá um código de logística reversa para postagem dos produtos nos correios de forma gratuita. Assim que os itens chegarem a nossa sede, será realizado a conferência das peças de acordo com as normas para devolução (regras abaixo). Em caso de troca aprovada o prazo para liberação do crédito ou realização do estorno é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento da encomenda na empresa.

 

NORMAS PARA DEVOLUÇÃO:

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de cheiros, como por exemplo, perfumes, amaciantes ou com indicio de uso, que não os originais do produto.

ENVIO DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em uma embalagem segura (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada.

O Produto a ser Trocado ou Devolvido deverá estar em perfeito estado para que seja liberado o seu crédito, por isso certifique-se de embalar corretamente a peça para o envio. Os produtos não podem apresentar indícios de uso. Caso haja qualquer indício de uso, ou caso a mercadoria não retorne intacta, não será possível realizar a troca ou devolução. Neste caso, o produto reprovado poderá devolvido ao cliente em próxima compra (o cliente deve solicitar o envio do item junto com o próximo pedido) ou devolvido em separado, sendo o frete custeado pelo próprio cliente.

 

CRÉDITO GERADO

DEVOLUÇÃO TOTAL DO PEDIDO: Para Troca/Devolução total dos itens o valor de crédito gerado será o valor integral da compra inicial (Produtos Frete). Ex: Você realizou uma compra de 100 reais sendo 80 reais em produtos e 20 de frete. Se solicitar a troca total da compra até 7 dias corridos a partir da data de recebimento será gerado um vale compras no valor de 100 reais (Produtos + Frete). Atenção: em sua nova compra, que será realizada em formato de troca, o novo frete será cobrado não sendo este de nossa responsabilidade. 

DEVOLUÇÃO PARCIAL DO PEDIDO: Para os casos de troca/devolução Parcial da compra, não será incluído no cupom o valor do frete. Ex: Você comprou 10 itens e deseja trocar 2 itens. O cupom será gerado apenas com o valor dos 2 itens a serem trocados ou devolvidos. Você receberá as informações e comprovantes em seu e-mail.

Obs: Não realizamos troca da troca.

Whatsapp: (22) 998229178

Email: [email protected]